Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Pesquisa aponta Otaviano Pivetta com 61,7% das intenções de votos

01.09.2016
11:19
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Candidatos de Lucas do Rio Verde

    Coligação de situação (à esquerda) - Prefeito: Otaviano Pivetta (PSB) Vice-prefeito: Miguel Vaz (PPS) | Coligação de oposição (à direita) Prefeito: Luiz Binotti (PSD) Vice-prefeito: Silvio Fávero (DEM)


Se as eleições fossem hoje, o candidato a prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PSB) estaria reeleito com mais de 60% dos votos, é o que mostra a pesquisa realizada pelo Instituto Real Dados. 

Na pesquisa estimulada, em que é dado ao eleitor o nome dos candidatos, Otaviano aparece com 61,7% das intenções de votos, enquanto que Flori Luiz Binotti (PSD), aparece com 18%. Brancos, nulos e indecisos somam 20,2%.

Na pesquisa espontânea, quando é perguntado ao eleitor em quem ele irá votar, Otaviano aparece novamente na frente com 51,8%, contra 11,3%, do segundo colocado. Brancos, nulos e indecisos somam 30,8%, outros candidatos, 6%.

Segundo o candidato a prefeito Otaviano Pivetta, os números refletem a aprovação da sociedade em relação à administração. “É uma satisfação ver que as pessoas reconhecem o nosso trabalho e aprovam o nosso jeito de trabalhar”. 

A pesquisa foi encomendada pela coligação “Atitude e Inovação” e realizada no dia 20 de agosto. Foram ouvidos 311 eleitores, em todos os bairros de Lucas do Rio Verde. A margem de erro é de 5,5% para mais ou para menos.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso com o número 03031/2016. O índice de confiabilidade da pesquisa é de 95%. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO