Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Pessoal do Ânima apresenta 'Segredos de Liquidificador' neste domingo

05.08.2015
08:38
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

No próximo domingo (9), o grupo Pessoal do Ânima apresenta a peça “Segredos de Liquidificador”, às 20h, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, na Assembleia Legislativa.

Conforme o ator Eduardo Butakka, nesta temporada, o espetáculo terá 10 personagens que foram criados a partir das oficinas de teatro, dos exercícios de improviso e que são caricaturas em cena, a partir de uma visão com humor crítico.

“Nesta apresentação vamos focar na política e a peça permite isso, porque foi elaborada em um momento que Mato Grosso estava muito carente desse movimento teatral. Então, pensamos em uma montagem barata e que se adaptasse às modalidades diversas de palco”, afirma o ator.

Além de Butakka, estarão os atores Thyago Mourão e Daniel Tetilla no elenco. Já na técnica de som e iluminação ficarão responsáveis, respectivamente, Danilo Lobato e Priscila Freitas. Os ingressos custam R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada) e podem ser adquiridos pelo site www.ingressosmt.com.br, ou pelo telefone (65) 9972-5619.

PESSOAL DO ÂNIMA - O núcleo de teatro foi fundado em 1987 por Gilberto Nasser e sua atual formação surgiu em 2003, durante o 6° Fest Ânima – Festival de Teatro do IFMT (antiga Escola Técnica), com a peça "Hã, alienada, eu?!", recebendo os prêmios de melhor espetáculo do juri popular e melhor criatividade.

Depois disso, a atual formação criou os espetáculos: A comédia “Segredos de Liquidificador” em 2006, e o musical infantil “O Cavalo Transparente”, em 2007. Recentemente, eles apresentaram no Teatro Zulmira Canavarros a produção do musical adaptado de “O Mágico de Oz”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO