Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

PF prende homem com documentação falsa em Cárceres/MT

23.06.2016
16:14
FONTE: Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Federal, com o apoio de policiais militares do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), prendeu ontem (22/6) um homem pelo uso de documentação falsa. A prisão ocorreu na BR-070, nas proximidades de Cáceres/MT, município a 220 km de Cuiabá.

Os policiais retornavam de uma diligência quando avistaram um veículo realizando manobras de ultrapassagem em locais proibidos da rodovia. Suspeitando que o condutor pudesse estar sob efeito de álcool, os policiais resolveram realizar a abordagem.

No carro estavam dois ocupantes. Na identificação, um deles apresentou documento com foto divergente da constante nos sistemas. Neste instante, o indivíduo confessou que as carteiras de identidade e habilitação eram falsas.

Na Delegacia de Polícia Federal em Cáceres, constatou-se que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de evasão de divisas. Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante.

O preso foi indiciado pelo crime de uso de documento falso, sendo encaminhado em seguida para a Cadeia Pública de Cáceres, onde ficará à disposição da Justiça.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO