Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

‘Pica-pau’ é detido traficando no bairro Cidade Nova

02.09.2014
07:32
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um adolescente de 16 anos, conhecido como Pica-Pau, foi apreendido na tarde de ontem traficando na praça do bairro Cidade Nova. Com ele foi encontrada uma pedra de pasta-base. O adolescente já foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em outras situações pelo mesmo motivo.

De acordo com o aspirante a tenente Pazim, a guarnição da PM fazia ronda no bairro quando encontrou Pica-pau em companhia de outros adolescentes. Na abordagem, os militares encontraram a droga com o menor. Em razão do histórico de apreensões, ele foi encaminhado para a Delegacia Municipal.

“Ele faz o tráfico formiguinha. Já foi preso em outras ocasiões. Nós temos o conhecimento de que ele realmente pratica o tráfico. É um indivíduo perigoso quanto a isso”, adverte Pazim, citando que a calma aparentada pelo menor de deve ao uso de maconha, feito horas antes. “Digamos, ele está anestesiado”, disse.

Pazim lamenta que os familiares do adolescente não tenham tomado as devidas providências para evitar envolvimento com o mundo da delinquência. “Ele desvirtuou do seio familiar”, conclui.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO