Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Pista cede após chuvas e avenida é parcialmente interditada em Cuiabá

26.03.2015
13:44
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Bloqueio é por conta de obras em parte da pista que cedeu após as chuvas em Cuiabá.
Um trecho da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá, deve ser parcialmente interditado para obras de reparo, entre esta quinta (26) e sexta-feira (27). De acordo com a assessoria da Prefeitura de Cuiabá, o bloqueio é necessário para fazer a recuperação de parte da pista que cedeu após as chuvas desta semana.

O trecho bloqueado fica próximo a Praça das Bandeiras, no sentido Centro-Bairro. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos de Cuiabá (SMTU) monitoram e orientam os motoristas que passam por aquela região. Segundo a prefeitura, os veículos que vão para o bairro devem usar a contramão da avenida até a Junta Comercial, onde vão retornar para a pista normal.

Já os motoristas que trafegam no sentido Bairro/Centro são orientados a passar pelo desvio na Rua Transversal, passando pela frente do Tribunal de Contas e descendo pela lateral da Praça das Bandeiras, retornando até a Avenida do CPA.

Por conta da mudança no sentido da Rua Transversal, os motoristas que vão para o Bairro Morada do Ouro devem seguir pela Rua 4 e voltar para a Avenida do CPA através da Rua RG.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO