Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Pivetta diz que decisão de transferir Polícia Regional é estratégica e não política

20.07.2015
07:48
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Além de ser sede do Comando Regional da Polícia Militar, Nova Mutum passa também a contar com a Delegacia Regional de Polícia Civil, antes sediada em Diamantino. A transferência foi criticada e lamentada pelo prefeito Juviano Lincoln durante a audiência pública realizada na última sexta-feira. Por questões de logística, a Secretaria de Segurança Pública optou por fazer a mudança, anunciada recentemente.

O prefeito de Nova Mutum, Adriano Pivetta, afirmou que a decisão pela mudança foi bem recebida pelo município e deixou claro que ela foi tomada pela Secretaria de Segurança Pública por questões estratégicas e não políticas. “Nova Mutum já é sede (regional) da Polícia Militar e o Estado está unificando esse trabalho, que eu vejo com muito bons olhos, pois acho que realmente vai facilitar muito tendo a delegacia regional, ou seja, facilita a comunicação, facilita as investigações, as estratégias da Polícia. Não vai mudar em nada a questão de ser em um município, ou em outro”, declarou.

Pivetta deixou claro que, independente da polemica criada, Nova Mutum vai receber com satisfação a Delegacia Regional que vai trabalhar por todos os municípios que compõem a área de abrangência regional. Ele citou que a prefeitura vai ceder a estrutura adequada para a instalação da nova delegacia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO