Mato Grosso, 22 de outubro de 2014
.:: Publicidade

Planejamento de Lucas do Rio Verde será discutido hoje (29), em audiência pública

Em 29 de julho de 2013 as 10h41

Serão apresentados e discutidos os projetos que farão parte do Plano Plurianual 2014/2017 e as iniciativas que serão desenvolvidas no próximo ano

Fonte: Assessoria

http://www.expressomt.com.br/matogrosso/planejamento-de-lucas-do-rio-verde-sera-discutido-hoje-29-em-72188.html

Crédito: Divulgação
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde realiza hoje (29), às 15h, no Auditório dos Pioneiros (anexo ao Paço Municipal) a audiência pública que irá apresentar e discutir com a população, o Plano Plurianual (PPA) 2014/2017.

A supervisora de gestão, planejamento e orçamento, Magna Stella Quaresma explica que a audiência é a oportunidade da população participar através de sugestões na elaboração dos projetos que serão desenvolvidos nos próximos quatro anos. 

Além das discussões em torno do PPA, será apresentado e debatido também, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), referente ao ano de 2014. De acordo com a supervisora, a LDO, é um planejamento em curto prazo, com as prioridades e projeção de gastos e receitas do município para o ano seguinte.

“No PPA, nos fazemos um planejamento de ações para os quatro anos de administração. Na LDO, nós planejamos os projetos e iniciativas que serão desenvolvidas no primeiro ano do PPA, levando em consideração a projeção de receitas para o ano.”

Segundo ela, toda a população deve participar da audiência pública. “É a oportunidade das pessoas participarem efetivamente das decisões do município. Vamos apresentar e discutir a previsão de orçamento, os gastos e os projetos que serão implantados nos próximos anos.”


Comentários

Topo

© ExpressoMT (2008 - 2014) - Todos os direitos reservados.

Fale conosco| Seja um parceiro| Quem somos| Mapa do site