Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Plano diretor do batalhão do Exército em Sinop será apresentado nesta quinta-feira

13.02.2014
09:23
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O gerente de implantação do batalhão do infantaria mecanizada do Exército, em Sinop, Coronel Candido Nunes da Silva Filho, faz nesta quinta-feira (13), a apresentação do “Plano Diretor do Aquartelamento do Batalhão”, cuja obra deve iniciar nos próximos meses em uma área de 136 hectares no bairro Alto da Glória, na entrada do município de Sinop.

O deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT) também participa da apresentação, já que os recursos para início da construção foram assegurados através de uma emenda de bancada que estava sob sua responsabilidade. Por força da ação, o Exército tem R$ 13.890.000,00 (treze milhões, oitocentos e noventa mil reais) para começar o que deve ser o mais moderno complexo militar do País.

O cronograma da obra, a estrutura que será montada e os prazos de execução e convocação dos militares também serão apresentados nesta quinta-feira.

Para Leitão, o sonho de tantos anos começa, enfim, se tornar realidade.

“Reforçar a segurança regional e dar oportunidade de uma carreira para nossos jovens é um sonho que está se tornando realidade. A luta foi iniciada quando ainda era prefeito de Sinop e recebíamos comitivas de militares que vinham ao nosso município para vistoriar o Tiro de Guerra. Com a garantia do recurso no orçamento da União, o batalhão do Exército em Sinop deixa de ser sonho para se tornar realidade”, disse o autor da emenda.

O parlamentar mato-grossense disse ainda que quando chegar a hora de discutir o orçamento do próximo ano, vai novamente colocar recursos para que a obra não pare.

A apresentação do “Plano Diretor” será na Câmara Municipal de Vereadores de Sinop e está marcada para acontecer às 9h.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO