Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Plenário da Câmara passará a ser chamado de vereador João José Callai

20.02.2015
14:36
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

“Lucas do Rio Verde, na condição de destaque nacional que hoje atinge, precisa homenagear e perpetuar as personalidades que ajudaram a construir e fortalecer esta cidade”. Foi com essas palavras e muita emoção, que o vereador Airton Callai (PSD) apresentou a indicação do projeto de resolução que denomina o plenário, da Câmara de Vereadores, de Vereador João José Callai, seu irmão – que faleceu no início deste ano –, sendo ele, o primeiro presidente da Casa, da primeira legislatura da história do município 1989/1992. 

“Não é em um momento de alegria. Afinal, quem gostaria de perder repentinamente seu irmão? Mas diante deste fato, essa Casa de Leis precisa continuar dando o exemplo de reconhecimento, e neste caso, nada mais justo ao vereador João José Callai, dar nome ao Plenário das Deliberações, onde são debatidas e votadas as principais questões locais, de avanços para nossa gente, de discussões acaloradas, sempre em benefício de nosso povo luverdense, uma casa democrática, onde aqueles que eleitos pela vontade popular defendem suas ideias, pontos de vista e melhorias para nossa cidade”, justificou Callai. 

O presidente do Legislativo, Dirceu Cosma (PV), disse estar bastante satisfeito em poder participar dessa e momento, uma vez que conhece o trabalho feito pelo vereador João José Callai por esta terra.

“Essa homenagem é mais que merecida, já que João Callai foi figura importante para a construção dessa Lucas do Rio Verde que hoje nós temos. Ele esteve à frente de importantes marcos de nossa  história, como a criação da Lei Orgânica, do Regimento Interno, da concepção de várias entidades como Clube Seriema, CTG - Sentinela da Tradição, Clube do Idoso, Parque de Exposições,  e do –hoje nacionalmente conhecido – Luverdense Esporte Clube, que  vem elevando o nome da nossa cidade a cada dia”, arrematou Cosma. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO