Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

PM apreende mais de 2,8 mil pacotes de cigarro ao atender acidente em MT

22.07.2016
16:11
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Carga de cigarros, avaliada em R$ 15 mil, foi encontrada em veículo capotado na MT-100

A Polícia Militar de Alto Taquari, a 509 km de Cuiabá, apreendeu mais de 2,8 mil pacotes de cigarro ao atender a um acidente no km 51 da MT-100, no final da tarde de quinta-feira (21). A PM foi acionada por motoristas que passavam pelo local e avistaram um utilitário capotado na pista, com alguns pacotes de cigarro espalhados na rodovia.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do utilitário, identificado como Valdeire Aires da Silva, seguia em direção ao município de Alto Araguaia, a 426 km da capital, quando perdeu o controle da direção. O veículo capotou na rodovia e o motorista sofreu uma fratura na perna esquerda. Socorrido, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Alto Taquari, onde segue internado, sob custódia da polícia.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, foram apreendidos 2.869 pacotes de cigarro fabricados no Paraguai, com 10 maços em cada um deles. Conforme a PM, a carga está avaliada em mais de R$ 15 mil e o suspeito deve responder pelo crime de contrabando.

A perícia foi acionada e a carga e o boletim de ocorrência foram encaminhados para a Polícia Civil de Alto Taquari, que irá investigar o caso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO