Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

PM frustra fuga de assaltante em posto de gasolina na cidade de Sorriso

17.05.2016
08:41
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um suspeito foi preso e outro fugiu após assaltarem um posto de gasolina na tarde desta segunda-feira (16), no município de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Policiais militares chegaram no posto quando o crime ainda ocorria e conseguiram prender um dos assaltantes. A dupla roubou R$ 8.221 mil do caixa do posto, mas a quantia foi recuperada.

O posto de gasolina fica localizado na avenida Idemar Riedi, às margens da rodovia BR-163, ainda em Sorriso. Segundo a polícia, uma testemunha acionou a PM após notar movimentações estranhas no local.

Ao chegarem ao local e efetuarem a prisão de um dos assaltantes, os policiais conseguiram apreender uma pistola e uma motocicleta. O outro suspeito conseguiu fugir usando uma segunda moto e ainda não foi encontrado. O assaltante preso foi encaminhado para a delegacia do município no final desta tarde.

De acordo com o 12º Batalhão de Polícia Militar de Sorriso, que atendeu a ocorrência, o caso aconteceu por volta das 14h30 e, apesar dos bandidos estarem armados, não houve troca de tiros e ninguém ficou ferido na ação.

Porém, no retorno ao batalhão, um dos carros da PM se envolveu em um acidente e um policial sofreu um ferimento na cabeça, sendo encaminhado para o hospital. O estado de saúde dele não foi informado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO