Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

PM recupera roupas furtadas de loja em Lucas do Rio Verde

30.04.2015
05:34
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Militar recuperou ontem, no final da tarde, roupas que foram furtadas de uma loja na região central de Lucas do Rio Verde. O furto foi registrado na madrugada desta quarta-feira. Três pessoas, duas delas menores de idade, usaram uma pedra para quebrar a vidraça da loja e invadir o estabelecimento para levar grande quantidade de material.

O aspirante a tenente Helckier Ricardo, da Polícia Militar do município, explicou que a ação foi flagrada por câmeras de monitoramento. De posse das imagens, os policiais puderam identificar pelo menos uma das três pessoas e dessa forma fazer sua localização. “Foram duas mulheres e um rapaz”, destacou o oficial.

As roupas apreendidas estavam de posse de uma adolescente de 14 anos, numa residência na Avenida Goiás. Ela confessou a participação no furto.

Além das roupas, os policiais ainda localizaram uma bicicleta pertencente a um dos envolvidos. “Na fuga acabaram esquecendo a bicicleta”, disse.

As roupas, que ainda estavam com etiqueta, teriam destinação diversa. Parte seria revendida e outra parte usada como moeda de troca por entorpecente. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO