Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia apreende 56 kg de maconha com jovem e adolescentes em MT

29.08.2015
08:46
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Maconha foi encontrada em casa em Várzea Grande (MT)
Um jovem de 18 anos foi preso e três adolescentes, com idade entre 15 e 16 anos, foram apreendidos com 56 kg de maconha no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O entorpecente estava enterrado no quintal da residência, que supostamente pertence a um ex-presidiário ligado a um desmanche de veículos na cidade. Além da maconha, uma sacola contendo cocaína foi encontrada no local.

Segundo a polícia, a apreensão teve início após denúncia anônima de que dois irmãos, sendo uma de 15 e o outro de 16, estavam transportando maconha em uma motocicleta no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá. Durante a abordagem foi apreendido cerca de 1 kg da droga.

No entanto, durante o depoimento, a polícia suspeitou da ação dos menores e descobriu que eles teriam conseguido o entorpecente em uma residência em Várzea Grande. No local, a polícia encontrou enterrados 28 tabletes de maconha, pesando no total 55 kg, além de uma sacola com cocaína. Na residência um jovem de 18 anos foi preso e uma menor de 16 anos, apreendida.

De acordo com a polícia, a casa pertence a um ex-presidiário envolvido com desmanche de veículos roubados na região e os menores apreendidos na motocicleta seriam filhos dele. O jovem está preso e deve ser encaminhado para a Penitenciária Central do Estado (PCE). Já os menores deverão ser levados para o Centro Socioeducativo de Cuiabá.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO