Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia apreende submetralhadora, fuzil e explosivos em operação

26.11.2015
16:00
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Polícia apreende submetralhadora, fuzil e explosivos em operação
Um fuzil, uma submetralhadora e uma pistola foram apreendidos por policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e da Gerência de Operações Especiais (GOE), nesta quarta-feira (25) em Cuiabá e em Várzea Grande, região metropolitana da capital. De acordo com a polícia, as armas e os explosivos teriam sido usados na explosão de caixas eletrônicos de um supermercado na madrugada do mesmo dia. Ninguém foi preso nas duas situações.

Segundo a Polícia Civil, os policiais investigavam o ataque aos terminais bancários e acabaram apreendendo o armamento usado pelos criminosos. O fuzil 'Bush Master', 5,56 mm, de fabricação americana e 88 munições do mesmo calibre foram apreendidos em uma casa no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá.

Ainda no local, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, 88 munições calibre 5,56 milímetros, 20 munições calibre 380 e dois coletes à prova de bala. Nenhuma pessoa foi encontrada na residência.

Na mesma investigação o grupo policial encontrou mais armamentos em um bar na cidade de Várzea Grande. No local foi encontrada a submetralhadora 9 milímetros, uma quantidade de explosivo, além de 38 munições 9 mm, 31 munições calibre 12, cinco munições calibre 22 e 1 munição calibre 38. Duas pessoas chegaram a ser detidas, mas foram liberadas.

Caixas eletrônicos
Os assaltantes explodiram quatro caixas eletrônicos na madrugada de quarta-feira no Bairro Nova Esperança, em Cuiabá. Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, os criminosos destruíram quatro terminais bancários que ficam em um anexo de um supermercado.A estrutura pegou fogo e ficou totalmente destruída. Ninguém foi preso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO