Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Polícia captura 16º fugitivo da Cadeia Pública de Nova Mutum (MT)

14.02.2015
15:25
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Cadeia Pública de Nova Mutum
Um homem de 33 anos que havia fugido da Cadeia Pública de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, foi recapturado na manhã deste sábado (14) no mesmo município. Segundo informações da Polícia Civil, uma denúncia de que o suspeito estava em um residencial da cidade chegou aos investigadores. Ele é o 16º preso da fuga em massa de 27 presos no último dia 5 de fevereiro.

De acordo com a Polícia Civil, policiais militares foram até o local indicado, no Bairro Novo Horizonte, e acabaram encontrando o fugitivo. Ele não apresentou resistência a prisão e se entregou à polícia. Ainda conforme a polícia, o detento vai passar por exames e devem ser levado novamente para a Cadeia Pública de Nova Mutum. Os policiais ainda estão recebendo denúncias sobre outros fugitivos e devem verificar cada situação.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, duas mulheres seduziram e doparam os dois agentes da cadeia no último dia 5 de fevereiro, ocasião em que pegaram as chaves das celas e 27 detentos fugiram pela porta da frente da unidade. Os dois agentes penitenciários e o ex-diretor da Cadeia Pública, exonerado logo após o caso, estão presos na Cadeia de Santo Antônio do Leverger, a 35 km da capital mato-grossense.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO