Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia cerca integrantes de quadrilha em mata após roubo em Tapurah

11.07.2014
12:20
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dois homens teriam sido baleados em troca de tiros com a Polícia Militar durante fuga após assalto a uma joalheria em Tapurah na manhã desta sexta-feira, 11. Outras duas pessoas, um homem e uma mulher, teriam se escondido em uma região de mata localizada em Itanhangá, cidade vizinha.

Segundo informações apuradas pelo ExpressoMT, o roubo aconteceu logo que a joalheria começou a trabalhar. As quatro pessoas teriam invadido o comércio e realizado o roubo. Não foi informado que mercadorias e qual o valor levado pela quadrilha.

Acionada, a Polícia Militar fez rondas e realizou cerco nas estradas vizinhas a Tapurah. Numa das barreiras, a quadrilha foi surpreendida e tentou fugir da ação policial. Houve troca de tiros e dois assaltantes teriam sido alvejados. Os outros dois, sendo um homem e uma mulher, conseguiram entrar numa mata e foram cercados pelos policiais. 

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos dois indivíduos baleados e o cerco aos dois integrantes que conseguiram fugir da ação policial.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO