Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil apreende menores autores de furtos em Porto Alegre do Norte

14.01.2017
10:01
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dois menores autores de furtos em comércios de Porto Alegre do Norte (1.125 km a Nordeste) foram identificados pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (12.01). Os adolescentes, de 16 e 17 anos, são conhecidos das autoridades do município pela atuação em furtos e já foram apreendidos anteriormente.

Os furtos aconteceram durante a madrugada de 04 de janeiro, quando os menores utilizaram uma marreta para quebrar a porta de “blindex” na tentativa de furtar um supermercado. Logo em seguida, os infratores escalaram a parede de outro comércio através do climatizador, adentrado e subtraído dinheiro e uma garrafa de vodka.

Assim que foram acionados do crime, policiais da Delegacia de Porto Alegre do Norte iniciaram as investigações, que identificaram os menores como autores dos furtos. Segundo o delegado, Marcelo Henrique Maidame, os adolescentes já foram capturados outras vezes e apresentados para o Ministério Público e Judiciário.

“O fato de a região não possuir unidade de internação para a custódia de menores infratores, tem deixado frustrado a comunidade local, causando a sensação de impunidade” disse o delegado. 

Participaram do trabalho de identificação e apreensão dos menores os policiais civis, Anderson (Kbukão), Maurício, Francisco Jesus, José Aparecido, Gilson, Valdenice, Walter, Rossini, Demilson, Dieise, Ana Paula, em conjunto com a delegacia de polícia de Confresa: Welber.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO