Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil cumpre prisão de 7 suspeitos em Sorriso

10.03.2016
18:00
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Sete pessoas acusadas de diferentes crimes tiveram mandados de prisão cumpridos na operação da Secretaria de Segurança Pública “Carga Máxima”, de combate a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso. As ações da Polícia Judiciária Civil foram realizadas, durante esta semana, em Sorriso.

Acusados de envolvimento em crimes de roubos, três deles tiveram os mandados de prisão cumprido pela equipe de policiais civis da Delegacia de Sorriso. Um acusado de tentativa de homicídios estava em um churrasco com amigos, quando foi surpreendido pela equipe da Polícia Civil e teve a prisão cumprida.

Em dois casos, os suspeitos estavam com mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Um suspeito de 78 anos de idade foi preso na cidade de Ipiranga do Norte, por ato libidinoso contra uma menor de 9 anos e enquanto outro de 38 anos, teve a prisão cumprida preso pelo estupro de vulnerável da filha de 5 anos de idade.

O último detido teve a ordem cumprida acusado de crime dentro da Lei Maria da Penha.

Segundo o delegado Pablo Borges Rigo, a ação tem o objetivo de combater os crimes contra a mulher, crianças e adolescentes, mas também os crimes diretamente relacionados as atividades de roubos, tráfico de drogas, furtos e receptação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO