Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil de Canarana prende traficante e apreende 6 quilos de maconha

15.07.2016
15:23
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Seis quilos de maconha foram apreendidos e mais um traficante preso pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (13.07), no município de Canarana (823 km a Leste) durante ação inserida na operação “Regresso”, que tem como objetivo identificar e combater o comércio ilícito de entorpecentes na região.

O suspeito de 33 anos, anteriormente preso pela Polícia Civil no ano de 2013, foi novamente autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de munição.

Conforme apurado pela Delegacia de Polícia de Canarana, ele é considerado um dos principais fornecedores de droga na cidade, abastecendo inclusive pequenos traficantes de outros municípios próximos.

Diante dos indícios, os policiais civis realizaram monitoramento do investigado e conseguiram surpreende-lo em uma residência no bairro Sol Nascente com o entorpecente. A droga estava escondida em um balde dentro do banheiro.

Após o flagrante, o traficante foi levado à Delegacia de Polícia onde foi interrogado pelo delegado Deuel Paixão de Santana e autuado por tráfico de drogas e posse irregular de munição.

O investigado estava solto desde outubro de 2015, quando foi beneficiado pela liberdade condicional. Após lavratura do flagrante, o traficante foi transferido para a Cadeia Pública local, onde ficará à disposição da Justiça.

“Esta é a quarta prisão decorrente do tráfico de drogas em Canarana em uma semana. A cidade tem como característica as diversas rotas clandestinas existentes, e que propiciam a entrada de drogas vindas de Cuiabá, Cáceres e até Rondonópolis”, destacou o delegado Deuel Paixão.

“A Polícia Civil continua em diligências para prender outras pessoas envolvidas em crimes na região”, afirmou o delegado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO