Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil de Nova Xavantina prende 03 assaltantes e recupera motocicleta roubada

24.08.2016
15:35
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Polícia Civil de Nova Xavantina prende 03 assaltantes e recupera motocicleta roubada

Em ação de combate a crimes de roubos, policiais civis de Nova Xavantina (645 km a Leste) desencadearam operação que culminou com a prisão de três homens, suspeitos de realizarem assalto a residência de um comerciante da cidade.

Agindo com extrema violência, três meliantes, dois de 19 anos e um de 18, teriam rendido um casal no momento em que a caminhonete das vítimas entrava na garagem da casa, localizada no bairro Jardim Oliveira, no dia 05.08.

A investigação apontou que um deles sabia da rotina do casal e seus horários, por ser sobrinho de uma das vítimas. O casal chegou a ser amarrado em um dos cômodos. Os suspeitos subtraíram cerca de R$ 4.500,00 reais em dinheiro e outros pertences.

A prisão dos três investigados aconteceu na sexta-feira (19) em cumprimento a mandados de prisão preventiva, e de busca e apreensão na residência de todos os investigados.

Na casa de outro foi localizada uma porção de substância análoga à maconha, além de uma motocicleta Honda Fan vermelha, que foi apreendida. Em depoimento, o terceiro afirmou que o veículo seria de propriedade conjunta dele com seu comparsa. Existe a suspeita da moto ter sido comprada com o dinheiro do assalto.

Em cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de um dos menores foram localizadas 17 munições calibre .24. Diante do fato, o detido também foi autuado em flagrante pela posse irregular de munições.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO