Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em Tangará da Serra

28.10.2016
09:13
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em Tangará da Serra
Uma operação de combate ao tráfico de drogas foi deflagrada nesta quinta-feira (27), na cidade de Tangará da Serra, e mobilizou policiais civis de toda a regional. Oito pessoas foram conduzidas à unidade policial, três delas presas em flagrante por tráfico e receptação.

A operação “Fecha a Boca” reuniu policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia, Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) e da Delegacia Regional de Tangará, incluindo os que integram o Núcleo de Inteligência (NI).

Foram cumpridos 05 mandados de busca e apreensão domiciliar em residências investigadas por envolvimento no tráfico ilícito de drogas. A ação apreendeu 02 motocicletas e várias peças veiculares, investigadas pela origem suspeita (furto), e ainda um simulacro de pistola, além de diversas porções de pasta base e cocaína e dinheiro trocado – comum em ambientes de traficância.

Duas mulheres, uma de 35 e outra de 20 anos, foram presas em flagrante, assim como o suspeito de 29. Eles foram autuados em flagrante e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO