Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil desarticula quadrilha de traficantes em Lucas do Rio Verde

23.07.2016
16:31
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Integrantes de uma quadrilha envolvida no tráfico de drogas e roubos no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte) foram presos durante uma operação da Polícia Judiciária Civil, realizada, na sexta-feira (22.07). Entre os detidos, estão dois homens, uma mulher e um adolescente.

Considerado foragido da Justiça, o suspeito, estava com mandado de prisão em aberto pela Comarca de Diamantino. Além de ter a ordem judicial cumprida, o acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo, uso de documento falso, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os demais envolvidos, responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação teve início com a busca pelo suspeito considerado foragido da Justiça de Diamantino. Após monitoramento, policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde descobriram que o procurado estava em um bar. O este bar já era investigado pela Polícia como ponto de venda de entorpecentes.

Ao perceber a presença dos policiais, criminoso tentou fugir, mas acabou detido pela equipe de investigadores. No momento da abordagem, o suspeito apresentou documento falso, com nome de “Danilo”, mas diante do questionamento policial acabou confessando a verdadeira identidade.

Com o procurado foi encontrada uma motocicleta Honda CG Fan, furtada em Diamantino. A vítima do furto contou a Polícia, que o suspeito estava exigindo R$ 500 pra devolver o veículo.

Em buscas no bar, foi apreendida uma porção de pasta base de cocaína, uma porção de maconha, aparelhos eletrônicos furtados, possivelmente entregues por usuários em troca de drogas, R$ 2.652, além de capacetes, uma motocicleta e revólver calibre 38 municiado, que eram usados em assaltos.

Todos os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Rafael Mendes Scatolon. Segundo o delegado, é a segunda vez que o adolescente, de 15 anos, é apreendido por tráfico de drogas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO