Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil detém dupla de traficantes no Jardim das Palmeiras

25.03.2015
17:17
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dois jovens foram detidos pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 25, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Na residência de um deles, no bairro Jardim das Palmeiras, os investigadores encontraram entorpecentes, produto para beneficiar a droga, além de R$ 1,5 mil dinheiro e um revólver calibre 38. A arma pode ter sido usada em assaltos em Lucas do Rio Verde, como no cometido na última semana em um comércio no Parque das Américas.

O delegado Rafael Scatolon informou que os dois vinham sendo investigados. Quando menores, ambos tiveram várias passagens por tráfico de drogas. Um deles também esteve envolvido em um caso de estupro. 

“Após completarem 18 anos recentemente, eles se mantiveram associados à prática reiterada do crime de tráfico de drogas em nossa cidade”, explicou o delegado, acrescentando que um dos suspeitos adquiriu o revólver semana passada.

Conforme o delegado, a droga e a arma estavam escondidos atrás de uma geladeira. A polícia não tem duvidas da participação de ambos no tráfico, pois não têm fonte de renda que comprove a posse do dinheiro encontrado no momento da prisão. 

Na visão do delegado, as diversas passagens dos acusados quando menores podem pesar na aplicação da pena pela Justiça. 

“Vamos fazer pedidos judiciais pra que possamos identificar esse fornecedor da pasta-base de cocaína. Uma grande apreensão interessante foi de vários depósitos feitos em uma conta bancária da mesma pessoa, o mesmo favorecido, que possivelmente, segundo investigadores de polícia, são os depósitos feitos ao fornecedor de droga que pode ser de Cuiabá ou outra cidade de Mato Grosso”, explicou o delegado, sobre a sequencia das investigações sobre o tráfico de drogas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO