Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil esclarece cinco roubos em Lucas do Rio Verde

25.08.2014
16:03
FONTE: ExpressoMT com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Cinco roubos foram esclarecidos pela Polícia Judiciária Civil, na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte). Todos os roubos cometidos a mão armada são atribuídos a Willian Santos Almeida, 23 anos, e foram praticados no comércio da cidade.  O suspeito está preso na delegacia em Nova Mutum.  
 
De acordo com o delegado Rafael Mendes Scatolon, o suspeito agia sempre de forma truculenta e agressiva com as vítimas, utilizando a mesma arma de fogo, pistola cromada, possivelmente de calibre 380mm. "O suspeito entrava nos locais sozinho, enquanto seu comparsa, ainda investigado esperava do  lado de fora para dar fuga em um veículo", disse o delegado.
 
Num dos assaltos, a vítima reagiu e tentou dominar o suspeito que efetuou um disparo, porém, felizmente não acertou as pessoas que estavam no local.
 
A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar os roubos e pediu a prisão preventiva do suspeito, que deverá ser cumprida após ser interrogado na  cidade de Nova Mutum, onde o suspeito está preso por outro crime de roubo.
 
Homicídio Qualificado
No final de semana, Rosimal Manoel de Santana, 35 anos, foi preso por homicídio qualificado. O suspeito por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-companheira foi até a residência da vítima, localizada na Rua Caçapava do Sul, bairro Jardim das Araras, em Lucas do Rio Verde, e desferiu vários golpes de faca contra a ex-mulher, que foi a óbito. Após o crime, Rosimal fugiu do local , mas foi acompanhado por um vigia noturno que acionou a Polícia Militar, que fez a detenção do suspeito.
 
De acordo com a Polícia Civil, o  assassinato ocorreu na frente dos filhos do casal, que mesmo tentando cessar a ação do suspeito, que de forma covarde tirou a vida da vítima sem qualquer chance de defesa.
 
O suspeito foi preso em flagrante e responderá por homicídio qualificado por motivo fútil e meio cruel. Ele encontra-se recolhido no Centro de Detenção Provisória (CDP),  de Lucas do Rio Verde.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO