Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil flagra casal com mais de 1,5 kg de drogas e dinheiro em Lucas do Rio Verde

05.12.2014
17:28
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Mais de R$ 900 reais, 1,5 quilo de maconha e 115 gramas de pasta-base de cocaína foram apreendidos em poder de uma jovem de 21 anos e um menor de 17, na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte). Os dois foram detidos na tarde de quinta-feira (04.12) e vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo o menor em ato infracional.
 
De acordo com o delegado Rafael Scatolon, uma denúncia levou a Polícia Civil até uma residência no bairro Jardim Alvorada, que passou a ser monitorada pelos investigadores, constatando grande movimentação de pessoas, possivelmente usuárias de drogas.
 
Em buscas no local, os policiais flagraram J.C.S., 21, e o menor M.V.F.C, 17, na posse da droga, de uma balança de precisão e dinheiro, supostamente oriundo da comercialização do entorpecente. Os dois estavam há uma semana na cidade, a mando de um traficante preso em Rondonópolis.
 
Conforme as investigações, o casal trabalhava para o traficante, Luciano Mariano da Silva, conhecido "Martelo", que está preso no presídio da Mata Grande, em Rondonópolis. Ele tem condenação de mais de 20 anos pelo crime de tráfico de drogas.  
 
As investigações também comprovaram que 3 quilos de drogas, apreendidos em outubro passado, em Lucas do Rio Verde, pertenciam ao traficante preso. Agora ele será indiciado em dois inquéritos de tráfico de drogas e terá pedido de prisão preventiva solicitado à Justiça.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO