Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil indicia autores do assalto a Casa Lotérica em cidade de MT

20.08.2014
07:24
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Judiciária Civil indiciou os dois assaltantes do roubo a Casa Lotérica, ocorrido semana passada, em Campinápolis (658 km a Leste). Os suspeitos, Janio Prazeres Panzera, 33, o "Ja Ja", e Jaimison Ernandes de Oliveira Araújo, 25, conhecido por "Jhow", vão responder por roubo qualificado.

O assalto aconteceu na tarde do dia 14 de agosto, quando no estabelecimento havia apenas um cliente e uma funcionária atendendo em um dos caixas. As duas vítimas foram rendidas por um dos assaltantes que entrou armado com um revólver calibre 38.

O cliente teve um celular levado e a funcionária foi obrigada a entregar todo o dinheiro do caixa ao ladrão, que ainda retirou dinheiro do caixa ao lado, que estava fechado no momento.  Em seguida, o bandido, acompanhado do comparsa que aguardava numa motocicleta do lado de fora, fugiu levando o aparelho de telefone móvel e R$ 6 mil dos caixas.

Na fuga, os assaltantes foram abordados pela Polícia Militar em uma estrada sentido Nova Xavantina. O piloto da moto, Janio Prazeres Panzera, foi preso em flagrante, e seu cúmplice, Jaimison Ernandes de Oliveira Araújo, conseguiu escapar pela mata, deixando para traz cerca de R$ 2 mil, e a arma usada no crime.

O delegado Sidarta Vidigal de Almeida, que responde provisoriamente pela Delegacia de Campinápolis, disse que no dia seguinte, sexta-feira (15.08), a Polícia Civil recebeu informações de que o assaltante estava fugindo em um ônibus com destino a Barra do Garças e a partir daí montou barreira para interceptar o veículo, que foi abordado no Distrito de Indianópolis.

Conforme o delegado, a vítima reconheceu seu celular encontrado com o assaltante Jaimison e também a roupa que ele usava no dia do crime. Com o assaltante não foi encontrado o restante do dinheiro roubado.

O inquérito policial será concluído e enviado à Justiça na sexta-feira (22.08).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO