Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil investiga possível estupro de vulnerável em Lucas do Rio Verde

18.08.2016
11:05
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A menina de 10 anos contou que estava sendo abusada sexualmente pelo próprio tio. A denúncia foi registrada no 13º BPM ontem (17).

A criança chegou ao Batalhão acompanhada da mãe e lá contou sobre os abusos que sofria frequentemente desde os 08 anos de idade. De acordo com a menina, os atos aconteciam na residência do tio, onde ela e a prima de 09 anos eram expostas a situações constrangedoras. 

O parente que reside no Bairro Jardim das Palmeiras, levava as meninas para o quarto, ligava a TV em canal pornográfico e forçava as crianças a praticarem sexo oral. Após o ato, o suspeito às coagiam por meio de ameaças para que não contassem a ninguém sobre os frequentes abusos. 

Sem mais suportar ser molestada pelo parente, a menina contou o caso para mãe que imediatamente foi até a polícia para que o Boletim de Ocorrência fosse lavrado. Segundo informações colhidas pelo ExpressoMT, a mãe da garota já estava atenta as mudanças de comportamento da filha, durante uma conversa com a criança o crime foi descoberto.

O caso foi passado para Delegacia de Polícia Civil que passa a investigar o possível abuso sexual. Se for comprovado, o tio da menina será indiciado por estupro de vulnerável, que se caracteriza por “Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos”; conforme o Artigo 217-A, cuja pena varia de 08 a 15 anos de reclusão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO