Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil prende 2 por envolvimento com tráfico de drogas em Primavera do Leste

31.08.2016
15:54
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Polícia Civil prende 2 por envolvimento com tráfico de drogas em Primavera do Leste

Dois homens envolvidos com o tráfico de drogas em Primavera do Leste foram presos em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (29.08), em uma ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município. Os suspeitos, um de 34 anos conhecido  como “Socó” e outro de 21, vulgo “Neguinho”, foram flagrados com aproximadamente quatro quilos de maconha, além de apetrechos para embalar a droga e um veículo utilizado para atividade do tráfico.

Os traficantes eram investigados pela Derf há vários dias, após o recebimento de denúncias via 197, de uma casa, no bairro Jardim Veneza, que funcionava como ponto de venda de drogas. Em monitoramento do local, os policiais constataram a grande movimentação de pessoas e veículos, que entravam e saíam, caracterizando o comércio de entorpecentes.

Na segunda-feira (29), policiais estavam em vigilância, quando visualizaram o suspeito saindo em uma motocicleta Honda Biz. Ao ser abordado pela equipe de investigadores, quando desceu do veículo, o suspeito dispensou uma porção de maconha no chão.

Em buscas na residência do suspeito, foram apreendidos plásticos e fitas adesivas, usados para embalar as drogas. Em continuidade as diligências, policiais chegaram até a residência do segundo envolvido, onde foram apreendidas 3,9 quilos de maconha, duas balanças de precisão, R$ 148 em dinheiro, além de um vídeo game possivelmente adquirido em troca de drogas.

A droga, os materiais apreendidos e a motocicleta foram apreendidos e os suspeitos conduzidos a Derf de Primavera do Leste. Após serem interrogados pela delegada, Anamaria Machado Costa, os conduzidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO