Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil prende 2 por tráfico e 1 por porte ilegal de arma em Lucas do Rio Verde

21.10.2014
18:42
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dois suspeitos de comandar uma “boca de fumo”, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), foram presos em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (20.10). Os traficantes W.O.S., 18 e F.J.G.N., 22, foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e posse de munições.

As investigações iniciaram após várias denúncias de que em uma residência na Rua Maringá, nº 572-S, havia um intenso movimento de usuários de drogas. Em diligências na região, investigadores abordaram três usuários que adquiriram o entorpecente no local indicado pelas denúncias.

Diante da informação, a equipe de investigadores realizou buscas na residência e localizou várias porções de pasta base de cocaína, munições calibre 20 e dinheiro trocado adquirido com a comercialização da droga. Os acusados foram conduzidos à delegacia de Lucas do Rio Verde. Os usuários de drogas entrevistados confirmaram ter adquirido a droga com os traficantes.

Porte ilegal de arma
Nesta terça-feira (21.10), policiais da delegacia de Lucas do Rio Verde prenderam em flagrante, T.M.A., 50, por porte ilegal de arma de fogo. O acusado é ex-sargento da Polícia Militar e teve seu veículo abordado próximo á rodoviária. No porta-malas foi localizada uma garrucha artesanal apta para disparo, de munição calibre 36.

O ex-policial responde a outros crimes ocorridos em Lucas do Rio Verde e é suspeito de trazer veículos clonados para esta cidade. O acusado deve ser indiciado em outros dois inquéritos pelo crime de receptação, nos quais a Polícia já tem prova de sua participação.

 Por se tratar de reincidente, foi negada a fiança ao ex-policial, que será encaminhado para o Presídio de Santo Antônio do Leverger (34 km ao Sul).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO