Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil prende 3 por tráfico de drogas em Nova Mutum

29.09.2016
11:07
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Polícia Civil prende 3 por tráfico de drogas em Nova Mutum
Três pessoas atuantes no tráfico de drogas foram presas pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de ontem (28.09), no município de Nova Mutum, durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Em poder dos envolvidos, sendo um casal e um adolescente, os policiais civis apreenderam cerca de 1 quilo de maconha, mais de 4 gramas de cocaína, além de apetrechos para embalagem da droga e dinheiro trocado.

O meliante de 26 anos, conhecido como “Pica Pau”, e a mulher de 24, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, e corrupção de menores. Já o menor, de 17 anos, irá responder no ato infracional análogo aos mesmos crimes, exceto corrupção de menores.

O trabalho decorreu do cumprimento de um mandado de busca e apreensão decretado pelo juízo da 1ª Vara da Comarca de Nova Mutum, após representação da Polícia Civil visando combate o comércio de entorpecente na região.

Com a ordem judicial, os investigadores se deslocaram até o ponto alvo da investigação, sendo uma quitinete onde o suspeito “Pica Pau” residia, no bairro Industrial Norte, em Nova Mutum.

No momento da chega dos policiais, estavam no imóvel junto com o criminoso, a mulher e o menor. Durante as buscas foi localizada uma mochila escondida com aproximadamente 1 quilo de maconha. Ainda na interior da quitinete foram apreendidos cerca de 4 gramas de substancia análogo a cocaína, mais de R$ 100 em dinheiro, e três aparelhos celulares.

Após o flagrante, os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Nova Mutum, onde foram interrogados pelo delegado Luiz Felipe Nascimento de Leoni, e presos em flagrante. As informações apontam que o entorpecente apreendido teria vindo do município de Sorriso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO