Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil prende 9 suspeitos e recupera munições e armas roubadas em Nova Mutum

21.05.2015
08:10
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Nove pessoas foram presas com armamento em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, no município de Nova Mutum (264 km ao Norte), na terça-feira (19.05), durante investigações de roubo de uma loja de venda de armas e munições na cidade.

Os suspeitos, sendo sete homens, uma mulher e um adolescente de 17 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito.

Na ação policial foram apreendidos uma pistola 380, um revólver 38, uma espingarda calibre 12 com cano serrado, além de 94 munições de calibre 12, 45, 36, 20 e 38, e diversas cápsulas de munições 38 deflagradas.

O roubo aconteceu no sábado (16.05), em uma loja de caça e pesca. Na ocasião os criminosos fortemente armados subtraíram duas armas de fogo e dezenas de  munições.

Nas investigações, policiais civis conseguiram identificar que nove pessoas suspeitas do roubo estavam em uma chácara na zona rural da cidade. No local além de todo armamento roubado foi encontrada uma espingarda calibre 12 com cano serrado. E também havia várias cápsulas de munição 38 deflagrada. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

 De acordo com a delegada de polícia, Angelina de Andrade Ferreira, a propriedade rural onde o grupo foi localizado é do pai de uma das acusadas, de 21 anos, que foi presa junto com os oito suspeitos.

“A presa já tem outras passagens pela polícia. Na residência dela que fica no bairro For de Pequi, foi apreendido um revolver 38 e mais munições”, destaca a delegada Angelina.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO