Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil prende acusado de abusar de enteada na Capital

18.11.2014
08:30
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem acusado de abusar da enteada teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na tarde desta segunda-feira (17.11), no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. De acordo com as investigações da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica), o acusado M.M.V., 30, praticava abusos contra a enteada, de 09 anos de idade. Outras duas meninas, amigas da menor, também foram vítimas de assédio do acusado.

O mandado de prisão preventiva foi decretado pelo Juízo da 14ª Vara Criminal, com base a representação formulada pelo delegado da Deddica, Eduardo Augusto de Paula Botelho. As investigações iniciaram após denúncia da mãe da menor, que passou a desconfiar que a filha vinha sofrendo os abusos. No atendimento psicossocial, a vítima relatou que o padrasto aproveitava os momentos em que ficava a sós com ela para praticar os abusos.

Durante os assédios, o padrasto acariciava as partes íntimas da enteada e em uma ocasião chegou a obrigar a menina a fazer sexo oral, ejaculando em sua boca e a obrigando a engolir o sêmen. A vítima contou ainda que duas amigas suas, uma de 12 e outra de 13 anos, também sofreram os abusos. Uma das garotas foi abusada em companhia da menor, a outra teve as partes íntimas acariciadas pelo acusado, enquanto tomavam banho de rio.

As duas menores foram identificadas e passaram pelo atendimento psicossocial, em que confirmaram que foram abusadas sexualmente pelo suspeito.

Na tarde desta segunda-feira (17), em posse do mandado de prisão, investigadores da Deddica prenderam o acusado em sua residência, no bairro Ribeirão do Lipa, na Capital.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO