Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil prende acusados de tentativa de homicídio em Sorriso

19.10.2015
21:09
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Três pessoas acusadas de tentativa de homicídio foram presas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, em ações da Delegacia de Sorriso (420 km ao Norte), realizadas na sexta-feira e sábado (16 e 17.10), no município. Com a prisão dos suspeitos, um homicídio e 3 tentativas foram esclarecidas.
 
O acusado José Pires dos Santos, 32, o “Lagoa” e a sua esposa Andreia Aparecida de Jesus, 33, foram presos em flagrante, na sexta-feira (16) por tentarem matar a vítima L. B., 21, com golpe de faca, conseguindo ferir a vítima no rosto.
 
Em checagem no sistema, foi verificado que o suspeito saiu da cadeia pública de Sorriso na quinta-feira (15). Ele responde por outras duas tentativas de homicídio e por um homicídio consumado, sempre agindo da mesma maneira, utilizando pedras ou pedaços de madeira.
 
Na tarde de sábado (17), a equipe de investigadores foi acionada sobre uma tentativa de homicídio contra um jovem de 20 anos.
 
Imediatamente, policiais deram início as diligências conseguindo realizar a prisão do suspeito Francisco José Alves, 34, acusado de tentar matar a vítima a golpes de facas. A vítima permanece internada no Pronto Socorro do Hospital Regional em estado gravíssimo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO