Mato Grosso, 17 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil prende autor de série de roubos em Tangará da Serra

22.07.2016
15:24
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • nPolícia Civil prende autor de série de roubos em Tangará da Serra

Um criminoso apontado como autor de uma série de roubos em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte) foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (19.07), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) com apoio do Núcleo de Inteligência. O acusado de 25 anos, o “Indinho” estava em liberdade condicional por monitoramento de tornozeleira eletrônica e foi flagrado com armas de fogo e pertences das vítimas. 

Durante as investigações da série de roubos no município, a equipe de investigadores da Derf recebeu a informação do envolvimento do suspeito nos crimes. De acordo com a Polícia, nas ações, o criminoso rendia famílias nas residências alvo, estuprava mulheres e roubava os pertences das vítimas.

Com base nas informações, os policiais realizaram a detenção do investigado, que questionado, confessou a prática de, pelo menos sete roubos, no município. O suspeito contou que por duas vezes ele levou as vítimas em agências bancarias para realizarem saques de dinheiro, além de roubar os seus objetos pessoais, como joias, celulares, computadores, roupas, dinheiro, armas e veículos.

Em buscas na casa do assaltante, foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, dez munições intactas calibre 9mm, dinheiro, além de joias e pertences pessoais de vítimas. 

Entre os objetos apreendidos, estava a chave de um veículo Palio, subtraído no roubo ocorrido no último dia 16 de julho, no bairro Jardim Europa, além de duas chaves de residência e um controle de portão.

O suspeito foi conduzido a Derf, onde após ser formalmente interrogado foi autuado em flagrante onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e responderá em inquérito policial pela autoria dos roubos. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO