Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil prende autor do estupro de duas mulheres em Nova Mutum

05.11.2015
15:20
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Judiciária Civil prendeu o autor de dois estupros ocorridos em Nova Mutum (264 km ao Norte). As vítimas, de 21 e 30 anos, foram violentadas juntas na madrugada do dia 23 de outubro. O suspeito teve a ordem de prisão preventiva cumprida, na quarta-feira (04.11).
 
O estuprador, J.D.S.S, de 23 anos, natural de Atalaia, no estado do Alagoas, foi reconhecido pelas vítimas e localizado pela Polícia Civil durante rastreamento do celular de umas das mulheres, que foi subtraído por ele. O criminoso já tinha vendido o aparelho, mas os policiais conseguiram identificar o comprador que levou até ao suspeito, que está morando há dois meses em Nova Mutum. 
 
As vítimas contaram que, por volta das 2 horas da madrugada, voltavam do trabalho pela Avenida Arapongas, quando foram abordadas pelo acusado e levadas até uma mata, nas proximidades do Forúm da cidade e lá foram estupradas. Elas disseram que foram amarradas pelo estuprador e somente conseguiram escapar quando o dia estava amanhecendo.
 
Com a identificação do suspeito, a delegada Angelina de Andrade Ferreira representou pela prisão preventiva do acusado, que foi decretada na quarta-feira pela juíza da Vara Criminal de Nova Mutum e  cumprida à tarde. O acusado está preso na Cadeia Pública de Nova Mutum.
 
As investigações continuam para descobrir se há outras vítimas na cidade e se o acusado contou com a ajuda de algum comparsa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO