Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil prende autor e mandante de assassinato em Sorriso

03.08.2015
17:27
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dois homens foram presos pela Polícia Judiciária Civil, no município de Sorriso (420 km ao Norte), na última sexta-feira (31.07),  por crime de homicídio motivado por vingança. O suspeito Ivanildo Bacelar de Souza, 27, é acusado de ser autor do homicídio, e João Batista Filho, suspeito de ser o mandante do crime ocorrido no dia 18 de julho deste ano, na cidade de Sorriso.
 
As desavenças iniciaram no ano de 2013, após a nora do suspeito João Batista, passar a ter relacionamento amoroso com o mototaxista Vilmar da Silva Gomes Marcolino, conhecido como “Doia”. Na época, mulher quis se separar do companheiro, porém ele não aceitava o fim do relacionamento. Na ocasião ocorreu uma briga entre o casal e  marido, Raimundo Nonato, foi atingido por golpes de faca dentro do banheiro da residência deles. 
 
Diante dos fatos, Franciele alegou que Raimundo havia cometido suicídio por não aceitar a separação. Porém, a família da vítima afirmava que Franciele era autora do assassinato. Ela foi presa pela polícia, mas foi posta em liberdade pela Justiça.
 
As informações levantadas pela equipe de policiais civis eram que parentes de Raimundo Nonato teria jurado vingança contra Franciele e Doia.

Passado tempo, no dia 18 de julho “Doia” foi morto por Ivanildo atingido por disparo de arma de fogo. Após ser identificado pela Polícia Civil como autor do homicídio de “Doia”, Ivanildo foi preso e acabou confessando que recebeu o valor de R$ 20 mil em dinheiro, e uma pistola calibre 380, para efetuar duas mortes, de Doia e Franciele.

Com Ivanildo foi apreendido uma Bíblica com a foto de Franciele dentro, porém a execução dela não foi consumada.

Os dois criminosos Ivanildo Bacelar e João Batista Filho irão responder pelo crime de homicídio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO