Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil prende autores do latrocínio de empresário em bairro de Cuiabá

18.09.2014
07:38
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os autores do latrocínio que vitimou o empresário, Juventino Fernandes Salvador de Moraes, 58 anos, no bairro Santa Izabel, em Cuiabá, foram presos pela Polícia Judiciária Civil, em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Capital.
 
Um deles, menor de idade, foi localizado em Campo Grande, na terça-feira (16.09) e detido com apoio da Delegacia Especializada do Adolescente, de Mato Grosso do Sul.
 
O segundo suspeito, Jorge Luiz de Assis Bastos, 23 anos, conhecido por "Careca", foi preso nesta quarta-feira (17.09), no mesmo bairro onde cometeu o crime no dia 01 de setembro deste ano, acompanhado do adolescente H.J.S, 16 anos.
 
O suspeito Jorge Luiz tem cinco passagens criminais, entre eles dois homicídios cometidos nos anos de 2012 e 2013, e ainda três roubos, sendo dois ano no de 2009 e outro em 2011. Entre as vítimas está o advogado Diego Padilha de Oliveira Souza,  29 anos, assassinado no dia 29 de janeiro de 2012, em Várzea Grande.
 
O suspeito estava em liberdade condicional, com uso de tornozeleiras, e teria saído do presídio poucos dias antes e já se envolvido no roubo seguido de morte do empresário.
 
A vítima estava no bar Araça, na praça entre os bairros Jardim Araça e Santa Izabel, acompanhada de amigos quando se aproximou um rapaz com capacete vermelho e anunciou o assalto pedindo a carteira e dinheiro. A vítima teria procurado nos bolsos da calça e não encontrado sua carteira, sendo alvejada com um tiro na região do tórax, que transfixou. Em seguida, o bandido fugiu na motocicleta que dava apoio.
 
O adolescente foi recambiado para Cuiabá e já foi apresentado pela delegada Nubya Beatriz Gomes à Promotoria de Justiça.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO