Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil prende casal acusado de roubo e tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

29.07.2016
10:20
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Polícia Civil prende casal acusado de roubo e tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

Um casal com mais de 700 gramas de pasta base de cocaína, prontas para venda, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no final da tarde de quinta-feira (28.07), no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte).

A ação, realizada pela Delegacia de Polícia da cidade, para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, resultou também na apreensão de jóias, dinheiro, e balança de precisão.

O suspeito de 18 anos, e sua companheira de 20, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, na investigação, mapeamento e coletas de informações, visando o combate ao comércio de entorpecente na região.

Os dois suspeitos agiam na receptação de objetos roubados e furtados, os quais eram enviados para fora da cidade e trocados por drogas comercializadas pelo casal. Eles preparavam a droga na frente do filho de apenas 02 anos de idade.

Diante dos indícios, a Polícia Civil representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar na residência suspeita, localizada no bairro Rio Verde.   

Com a ordem judicial deferida, os investigadores de polícia procederam com as buscas no local e conseguiram encontrar ao lado da cama do casal 73 pedras de pasta base de cocaína, todas embaladas em forma de cubos, totalizando aproximadamente 700 gramas da droga, e uma balança de precisão.

Ainda no imóvel foi apreendida uma porção de maconha com cerca de 20 gramas, a quantia de R$ 100 em dinheiro, além de semijoias e bijuterias de origem ilícita.

O suspeito, quando menor de idade, foi autor do roubo e morte do filho do ex-prefeito.

Os dois suspeitos interrogados e autuados por tráfico de drogas. 

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO