Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil prende casal com mais de 10 quilos de maconha em Sinop

01.10.2014
11:52
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma mulher e um jovem foram presos pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil, no município de Sinop (500 km ao Norte), na segunda-feira (29.09), com mais de 10 quilos de maconha. Os acusados, Cleber Ferreira Nogueira, 22, e Maria Aparecida Barbosa, de 51 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Os dois eram investigados no comércio de drogas na cidade. Nas investigações, a  Polícia Civil descobriu que três pessoas haviam se associados e estariam em uma residência, no bairro São Cristovão, comercializando entorpecentes.

Com as suspeitas, os policiais civis monitoraram a casa ficando constatado grande movimentação de jovens usuários. Diante dos fatos, a equipe realizou vigilância do local e conseguiu efetuar a apreensão de cerca de 10 quilos de maconha, divididos em diversos tabletes, três porções de pasta-base de cocaína, duas balanças de precisão, ácido bórico, além de outros utensílios usados para preparar a droga.

Os tabletes de maconha foram localizados dentro de uma caixa de isopor, que estava enterrada no quintal da residência. O restante do material foi apreendido pelos investigadores nos quartos, banheiro e no interior da geladeira.

No momento do flagrante estavam na casa à proprietária Maria Aparecida e Cleber que é amigo do filho de Maria Aparecida.  Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia e interrogados pelo delegado Sergio Ribeiro Araujo, sendo ambos indiciados por tráfico de drogas e associação.

As diligências continuam para localizar o filho da acusada, conhecido como “Zeca Urubu”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO