Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil prende casal por assalto a posto de combustível em Nova Olímpia

25.09.2014
17:31
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma ação rápida da Delegacia de Polícia Judiciária Civil, no município de Nova Olímpia (207 km a Médio-Norte) culminou na prisão de duas pessoas, na manhã desta quinta-feira (25.09). O casal, Juarez Lúcio Nunes, 33, e Rauenia Patrícia Nunes de Souza Coelho, 22, foram autuados em flagrante por roubo majorado com concurso de pessoas e emprego de arma de fogo.

As investigações iniciam logo que a Polícia Civil ser acionada para atender ocorrência de roubo ocorrida, na madrugada desta quinta-feira (25), em um posto de combustível, na saída da cidade de Nova Olímpia.

Conforme apurado, um casal chegou ao local para abastecer uma motocicleta, e foi  atendidos pelo frentista que completou o tanque do veículo. Em seguida o funcionário foi rendido por Juarez, que estava armado com um revólver calibre 38, enquanto a suspeita Rauenia retirava o dinheiro do caixa. Na ocasião foram subtraídos cerca de R$ 350 reais e o aparelho celular do frentista.

Em poucas horas os investigadores de polícia conseguiram identificar a dupla com ajuda das imagens da câmera de segurança do posto de combustível.

Diante dos indícios de autoria, os policiais cumpriram diligências e efetuam a prisão em flagrante de Juarez e Rauenia em uma residência,  localizada na região conhecida como Zona ZBM.

A dupla informou onde a arma e a motocicleta estavam escondidas em um bairro próximo, os investigadores realizam a apreensão do revólver calibre 38 e da moto, ambos usados no assalto.

Os dois foram conduzidos a Delegacia de Polícia e interrogados pelo delegado Nelder Martins Pereira, sendo indiciados pelos crimes de roubo majorado com concurso de pessoa e emprego de arma de fogo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO