Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil prende dois traficantes com mais de 8 quilos de pasta-base em Sorriso

26.12.2015
11:42
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Mais de oito quilos de pasta-base foram apreendidos com dois traficantes presos na cidade de Sorriso (420 km ao Norte), no final da tarde de quarta-feira (23.12), pela Polícia Judiciária Civil. A ação foi coordenada pelo delegado Bruno Sergio Abreu, em desdobramento da operação "Boas Festas", realizada na semana passada na região.
 
Foram presos Samuel Menezes, 24 anos, e Rudjan Canedo de Moraes, 20, ambos suspeitos de roubos de joias em ouro, em Terra Nova do Norte, para trocar por droga. O suspeito Samuel tem passagem por tráfico e responderá novamente pelo crime junto com o comparsa Rudjan.
 
O delegado Bruno Sérgio informou que o entorpecente tinha acabado de chegar em uma casa, no bairro Jardim Tropical, local em que mora uma mulher que deixou a cadeia no dia 15 de dezembro, onde cumpria pena por tráfico. A suspeita não estava na casa, mas será indiciada no tráfico por ter participação junto com os dois presos.
 
Conforme o delegado, os dois jovens estavam dentro da casa quando os policiais entraram e flagraram os traficantes sentados em cima de um balde quebrando a droga para fazer as embalagens em pequenas porções. "Estamos monitoramento e quando entramos na casa eles tentaram fugir pelos fundos, deixando o entorpecente para trás, mas foram presos pela equipe que cercava a casa do lado de fora", detalhou Bruno.  

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO