Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil prende homem por tentativa de homicídio em Lucas do Rio Verde

10.09.2014
07:03
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem foi preso pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil,  no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), na manhã desta terça-feira (09.09), acusado de tentativa de homicídio contra a companheira. O suspeito, de 30 anos, estava com o mandado de prisão temporária decretado pelo crime praticado.
 
Segundo a polícia, o crime aconteceu no mês de junho deste ano, durante uma briga do suspeito com a companheira, com quem mantinha um relacionamento amoroso. Após discussão, a vítima recebeu sete golpes de faca, sendo atingida no rosto, braço e costas. Depois de cometer o delito o suspeito fugiu da cidade.

Diante dos fatos, a Delegacia de Polícia instaurou inquérito policial para investigar o crime. Com depoimento de testemunhas e da vítima, o acusado teve o pedido de prisão temporário representado pelo delegado de polícia Rafael Mendes Scatolon, que foi deferido pelo juízo da Comarca.
 
A ordem judicial foi cumprida pelos investigadores que conseguiram localizar o procurado escondido na residência de um colega, no bairro Veneza.
 
Ele foi preso e levado a Delegacia de Polícia para ser interrogado e posteriormente encaminhado ao Centro de Detenção Provisório (CDP) do município.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO