Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil prende homem que matou e esquartejou colega em cidade de MT

12.11.2015
11:57
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem acusado de matar e esquartejar o colega de trabalho, em Terra Nova do Norte (675 km ao Norte) foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (11.11). O acusado Josué francisco da Silva, 42, foi flagrado no momento em que tentava ocultar o corpo da vítima e foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.
 
O crime que vitimou Francisco Francelino da Silva, 55, aconteceu por volta das 4 horas da manhã de quarta-feira (11), na comunidade rural Santa Fé, a 30 quilômetros do município. O suspeito trabalhava na propriedade com a vítima e aproveitou o momento em que ela dormia para desferir 4 golpes com um pedaço de caibro em sua cabeça.
 
A vítima foi enrolada em um cobertor e deixada na sala da casa até aproximadamente 9 horas, quando o suspeito decidiu esquartejar o corpo e enterrar na mata dentro da propriedade. Policiais da Delegacia de Terra Nova do Norte foram informados da ocorrência por volta das 10 horas e imediatamente se deslocaram ao sítio para checagem da informação.
 
Ao chegarem no local, o corpo não foi localizado no dentro da casa. Em buscas pela propriedade, policiais flagraram o suspeito cerca de 50 metros para dentro da mata, no momento em que levava as partes da vítima para o local onde pretendia enterrar o corpo.
 
Interrogado na Delegacia de Terra Nova do Norte, o acusado confessou o crime e disse que matou o colega porque ele fazia comentários maldosos sobre a sua família.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO