Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil prende integrantes de quadrilha de roubo e tráfico de drogas em Sinop

02.03.2015
08:55
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma quadrilha acusada de envolvimento em crimes de roubo e tráfico de drogas foi desarticulada pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (27.02), em Sinop. Na ação, cinco pessoas, entre elas dois menores, foram autuadas em flagrante pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha. Os três maiores de idade responderão ainda pelo crime de corrupção de menores.

Os acusados A.S.Q., 18, J.M.R.B., 19, W.A.G., 24 e os menores W. B. S. L., 16 e S. S. L., 16, foram flagrados com drogas e uma motocicleta roubada .

As investigações iniciaram após investigadores receberem uma denúncia da ação de criminosos responsáveis por crimes de tráfico e roubo, em uma residência, na rua 01, Chácara São Cristovão, em Sinop.

Em diligências no local, policiais encontraram o portão aberto e movimentação dos suspeitos, que estavam embalando drogas e falando sobre o destino do entorpecente. Policiais entraram na casa e em buscas, localizaram 04 porções de maconha, uma balança de precisão, apetrechos utilizados para embalo da droga, uma pistola de pressão e uma motocicleta roubada, além de uma jaqueta de moletom preta e branca e posteriormente foi reconhecida pela vítima do roubo como a utilizada pelo autor do crime.

Todos que estavam na casa foram conduzidos a Delegacia de Sinop e autuados em flagrante pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha. O suspeito do roubo, reconhecido pela vítima assumiu que praticou o crime junto com os demais comparsas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO