Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil prende mais 3 suspeitos de participação em latrocínio que vitimou segurança em Sorriso

15.10.2015
11:12
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Mais três pessoas acusadas de envolvimento na morte de um segurança de uma empresa de urbanização em Sorriso (420 km ao Norte) tiveram o mandado de prisão e de busca e apreensão cumpridos, nesta quarta-feira (14.10), pela Polícia Judiciária Civil.
 
As ordens judiciais de caráter temporário visando auxiliar as investigações foram realizadas nas cidades de Sinop e Sorriso. No dia 07 agosto, outras duas pessoas acusadas de participação do roubo seguido de morte foram presos, logo após o crime.
 
O crime aconteceu na manhã 07 de agosto, na região Central de Sorriso, tendo como vítima o segurança Clair Vieira Grando, 37. Menos de 4 horas depois, os suspeitos Marcelo Viturião, 20 anos, e o adolescente L.F.M.C, 17 anos, foram presos apontados como autores do crime.
 
Em continuidade as investigações, mais quatro suspeitos foram identificados pela atuação, na ação criminosa e tiveram a ordem judicial cumprida pelo prazo de 5 dias. Segundo o delegado Pablo Borges Rigo, entre os suspeitos estão uma mulher e um adolescente, investigados por fornecer munições que mataram e esconder os autores do crime.
 
“Além do latrocínio, não descartamos a formação de quadrilha. Reunimos as provas já produzidas e vamos inquirir os novos suspeitos com os primeiros presos. O objetivo é encontrar deslises e contradições nas histórias e descobrir a real participação de cada um no crime”, disse o delegado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO