Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil prende padrasto por abuso de menina de 4 anos em Nobres

23.07.2015
08:39
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O padrasto de uma menina de 4 anos foi preso Polícia Judiciária Civil por crime de estupro, no município de Nobres (146 km a Médio Norte). O acusado, W.S.S.,  23 anos, conhecido como “Índio”,  foi preso na noite de terça-feira (21.07) após ter o mandado de prisão preventiva decretada por crime de estupro de vulnerável. 

As investigações iniciam após familiares paternos da vítima, E.S.C.M. de 04 anos, comunicar o fato à Polícia Civil. Conforme relato, o pai da menina estava passando o final de semana com a filha e percebeu que a criança estava com a genitália da bastante inchada e avermelhada.
 
Os familiares levaram a criança ao hospital da cidade e lá o médico  aconselhou o pai da criança a procurar a Delegacia de Polícia.
 
Diante dos fatos, o delegado de polícia Caio Albuquerque, instaurou inquérito policial para apurar a ocorrência. A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito para confirmação dos abusos sexuais sofridos e foi constatado o rompimento do hímen.
 
O laudo ainda menciona que as lesões não foram causadas recentemente, indicando que os abusos vinham acontecendo há tempo.  
 
A menina foi atendida pela equipe de psicólogo e assistência social do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) da cidade de Nobres, e durante conversa com os profissionais contou com detalhes os abusos sexuais praticados pelo padrasto. Ela continuará recebendo acompanhamento psicossocial.
 
Em diligências, os policiais civis identificaram que a mãe da vítima convivia com o acusado há cerca de um ano. Em depoimento, a mãe disse que morava com o companheiro em regime de prisão e sobre ameaças, sendo que ela e nem sua filha podiam sair de casa ou até mesmo conversar com os vizinhos.
 
Com as provas periciais, laudo médico, oitivas de testemunhas e entrevista da criança, a Polícia Judiciária Civil representou pelo mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável, deferido pela Justiça da Comarca de Nobres.
 
O acusado foi preso em um sítio, no município de Barra do Bugres (168 km a Médio Norte). O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Nobres e no interrogatório negou o crime.
 
O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública. As investigações continuam para apurar a conduta da mãe da menina, se ela tinha conhecimento dos abusos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO