Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil prende suspeito de roubar e estuprar vítimas no Norte de MT

30.05.2016
16:49
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O suspeito foi preso em cumprimento de mandado de prisão por policiais da Delegacia de Polícia de Sorriso (420 km ao Norte), na manhã desta segunda-feira (30.05).

O delegado de Sorriso, Bruno Abreu Sérgio Abreu, disse que o suspeito apresentou-se aos policiais com nome falso, por estar sendo procurado por roubo cometido em Marcelandia (710 km ao Norte), local em que teve a prisão decretada em 19 de maio de 2016, e também por roubos seguidos de estupros em Cláudia e Sorriso.

O suspeito foi reconhecido pela voz e pela tatuagem que tem no braço direito como autor do roubo seguido de estupro, cometido no final de semana de 21 para 22 de maio em Sorriso. A vítima contou que estava em casa com a filha de 14 anos, quando o imóvel foi invadido pelo suspeito simulando estar armado. Depois de pegar pertences, o acusado obrigou a vítima a tirar a roupa para que ele praticasse o estupro. A penetração não foi consumada e o suspeito, sob ameaça, determinou que a vítima praticasse sexo oral, caso se recusasse iria cometer o mesmo ato com a filha menor.

A sequência de crimes começou na madrugada do dia 13 de maio, em Marcelândia. O  suspeito armado com uma faca, invadiu uma residência, rendeu três pessoas da mesma família, trancando-os em um dos cômodos da casa. Em seguida, fugiu no veículo Gol da família, que foi abandonado depois de capotar e ficar sem combustível, no município de Cláudia (620 km ao Norte), onde cometeu mais um roubo seguido de estupro e furtou uma motocicleta para continuar a fuga.  

Em Claúdia, no mesmo dia, 13 de maio,  uma jovem 18 anos foi roubada e estuprada pelo suspeito. Segundo o boletim de ocorrência, o bandido, armado com uma faca, entrou pela janela do banheiro e ao encontrar a vítima arrancou seu celular e depois a arrastou para os fundos da casa, onde tentou estuprá-la. Somente não conseguiu  porque percebeu movimentação ao redor do imóvel. O suspeito ameaçou de morte a vítima, caso ela o denunciasse.

Da residência, suspeito levou também um chinelo azul da vítima, que depois foi encontrado em  outra casa furtada no dia 14 de maio, no mesmo modus operandis, de onde subtraiu uma motocicleta e R$ 150 encontrados, que estavam em cima da geladeira, enquanto a vítima dormia.

O preso será interrogado e encaminhado a unidade prisional da região. Ele era morador de Várzea Grande e estava residindo em Sorriso. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO