Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Tangará da Serra

15.07.2014
12:08
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Judiciária Civil prendeu duas pessoas envolvidas no assassinato de uma pessoa no final de semana, em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte). O suspeito Tiago Alves da Silva, 23, foi preso na segunda-feira (14.07) juntamente com a apreensão de um menor de 16 anos.
 
Apontado como autor, Tiago foi indiciado por homicídio qualificado (motivo fútil) e o seu comparsa, um jovem de 16 anos, terá a internação requisitada por ato infracional análogo a homicídio qualificado.
 
O crime foi registrado na madrugada de domingo (13), no bairro Jardim Monte Líbano. A vítima José Edilson dos Santos, 31, foi morta com vários golpes de faca, sendo um deles na região do pescoço. As investigações apontaram a autoria para Tiago e o menor, ambos conduzidos à Delegacia, onde confessaram o delito.
 
As duas facas utilizadas no homicídio foram apreendidas. Uma foi localizada no local dos fatos e a outra, na casa do adolescente.
 
Segundo o delegado de polícia, Vitor Chab Domingues, o acusado Tiago afirmou que tentou degolar a vítima. O preso informou que a motivação foi vingança e tinha sido  procurado pelo menor, que afirmou ter sido agredido pela vítima em outra ocasião.
 
O delegado Vitor Chab informou que representará pela prisão preventiva de Tiago e também pela internação do menor infrator.
 
Participaram das diligências os investigadores Antenor, Lázaro Leonardo e Arnaldo coordenados pela autoridade policial. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO