Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil prende traficante no bairro Rio Verde

03.03.2015
17:59
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem e uma adolescente foram detidos pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde acusados de tráfico de entorpecentes no bairro Rio Verde. As detenções aconteceram no momento em que os investigadores cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pela justiça local. Os investigadores monitoraram a residência, comprovando intensa movimentação de usuários de drogas no local.

Na casa onde o casal foi detido foram encontrados entorpecentes, uma pistola e munições. Os investigadores ainda apreenderam objetos eletroeletrônicos, cuja procedência não foi devidamente justificada.

“Ali ele (suspeito) embalava a maconha e fazia a distribuição a pé ou de bicicleta para os usuários de drogas”, explicou o delegado Rafael Scatolon. Foram encontrados cigarros já prontos para o consumo, além de porções de maconha.

Além do crime de tráfico, o acusado, de 26 anos, deverá ser indiciado ainda por corrupção de menores e posse munição. Já adolescente, de 15 anos, também vai responder por fato análogo ao crime de tráfico de drogas. Parte do entorpecente foi encontrado com a menor, que também auxiliava o suspeito na preparação da maconha para o tráfico.

Segundo a polícia, a adolescente mora com o suspeito há pelo menos cinco meses. Ela era moradora da zona rural do município, da comunidade Groslândia. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO