Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil prende traficantes investigados em roubos em Pontes e Lacerda

25.02.2017
09:22
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Polícia Civil prende traficantes investigados em roubos em Pontes e Lacerda
Quatro jovens foram presos com mais de 2 quilos de pasta base de cocaína, durante  operação “Furto Vitae” deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, na manhã de sexta-feira (24.02), no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Dois mandados judiciais também foram cumpridos em desfavor de dois presos, ambos com o pedido de prisão preventiva, decretado por crimes de roubo majorado e associação criminosa.

Os quatro traficantes foram identificados pelos investigadores, em diligências de crimes cometidos com violência contra a pessoa, roubo, homicídio e tráfico.

Conforme apurado, a droga sendo cerca de 2 quilos e 200 gramas de pasta base de cocaína, vindo da Bolívia, havia acabado de chegar à cidade. Uma balança de precisão também foi apreendida com os jovens.

De acordo com o Delegado Regional de Pontes e Lacerda, Rafael Mendes Scatolon, o trabalho investigativo e de buscas continuam com o intuito de efetuar a prisão de outros indivíduos envolvidos com o grupo criminoso.

Participaram da operação, policiais civis da Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda, do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) e apoio do Núcleo de Inteligência (NI) da Regional e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO